sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Faça sol ou chuva um novo dia vai nascer :)

Isso aqui está abandonado. Descobri que a culpa não é da falta de popularidade de nunca ter colocado um blog para frente, é a minha preguiça que faz com que isso aconteça. :(
Mas, enfim. Acabou a semana de provas, e muita coisa andou mudando na minha vida ultimamente.
Estou passada, não me preocupo mais com estudo esse ano (H)


Sentimentos muito confusos passam por mim agora. É nessa hora que vemos que o amor é uma ilusão. Tantas pessoas passam por nossas vidas, mudam elas e nós, e depois vão embora. E tudo fica uma bagunça, onde nós temos que organizar. Quando a gente gosta, ou acha que gosta, de uma pessoa, e depois aparece outra na sua frente, e tudo se confunde, você faz de tudo pra colocar na sua cabeça que ama mesmo a pessoa de antes... mas nem sempre tem certeza. Pois é, as coisas andam mesmo confusas.

Um comentário:

Vivian disse...

o gostoso da incerteza é ter que lutar pra que ela suma (: Senti sua falta por aqui sabia? E não se preocupa não, a confusão é meio chatinha e desgastante, mas sempre que ela vai embora ela deixa resultados melhores, e espero que isso aconteça com você :D
beijo :*