sábado, 31 de outubro de 2009

Deu vontade de responder também ;B

Roubeeei de Vivi :D

1) Onde está seu celular? No meu colo
2) E o namorado? Tá difícil ¬¬'
3) Cor do cabelo? Castanho Agalegado :3
4) O que mais gosta de fazer? Tem várias coisas. Como por exemplo: internet (óbvio), comer doce, sair com os amigos, sentar na calçada com os amigos, essas coisas de adolescente que num tem nada pra fazer.
5) O que você sonhou na noite passada? Eu nada. Mas minha mãe disse que teve um pesadelo comigo :B
6) Onde você está? No meu quarto :)
7) Onde você gostaria de estar agora? Bem longe daqui
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Eu vou estar com 20 anos. Espero estar numa mesa cheia de amigos meus da universidade e com o namorado do lado :S ( to sem criatividade pra pensar nisso)
9) Onde você estava há seis anos? Eu tinha 8 anos. Deveria estar... no parque :D
10) Onde você estava na noite passada? Na internet! :D
11) O que você não é? Esperta em relação aos sentimentos masculinos :B
12) O que você é? Preguiçooooosa ;] (2)
13) Objeto do desejo? Um tênis da Nike *-------*
14) O que vai comprar hoje? Uma ficha pra jogar no bingo ( zoeeeira dos meus amigos )
15) Qual sua última compra? Um vestido.
16) A última coisa que você fez? Bem, literalmente tomei banho. Mas hoje, eu fui pra um churrasco :)
17) O que você está usando? Tô quase nua xD É que eu tô só em casa, esperando um amigo meu entrar pra combinar se a gente vai ou não sair.
18) Seu cachorro(a)? Meu irmão? Ah, acabou de sair com a namorada :D
19) Seu computador? O bichinho.. Num reclamo muito dele não. Dá pro gasto :D
20) Seu humor? Tô feliz, Tô feliz.. só tô com raiva de uma pessoa que furou comigo hoje.. lalala. rs
21) Com saudades de alguém? Só sei que tô, não sei de quem :D
22) Seu carro? Eu tenho 14 anos (?)
23) Perfume que está usando? Tô indo colocar o que eu dei a minha mãe no dia das mães meu Glamour da Boticário. (H)
24) Última coisa que comeu? Carne com farofa! ( eu tava num churrasco, ora bolas )
25) Fome de quê? Hm.. tantas coisas :9
26) Preguiça de… ? Ir me arrumar pra sair .-.
27) Próxima coisa que pretende comprar? Não perguntou já isso? Hm.. o meu tênis da Nike, pô! *-*
28) Seu verão? Uó. Sempre viajo pra fazer exames. e nunca tive um amor de verão :(
29) Ama alguém? Tô confusa, já falei :D
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hooje. Com minha amiga querendo se bebada.
31) Quando chorou pela última vez? Ontem. Quando minha mãe me acordou. :B



BEEEIJOS E BOA NOITE PRA TODOS VOCÊS ♥

2 comentários:

vivi disse...

poow, o que você faz com os problemas é o melhor, gostaria de conseguir fazer igual kkkkkkkkk
gostei de ler seu meme, suas respostas são bem criativas ;]
té mais, bejo :*

vivi disse...

oie! Então, tem selinho no meu blog pra você... passa por lá!
:*