sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É realmente chato ficar nessa história de dá um tempo, depois volta e faz um post. Mas é o jeito. Eu falei que seria difícil até eu pegar o ritmo :/ Enfim, estou de férias agora, passo a manhã dormindo, a tarde inteira na frente da TV assistindo séries ( Smallville ou LOST *-* ) e a noite.. algumas vezes eu saio.
Eu acho que de agora em diante, tenho que andar com um bloco de anotações. Pq de vez em quando vem uma ideia mas aí depois eu esqueço completamente. Você sabem, coisas alheias que vem em pensamentos alheios.
Então é isso. Eu acho tão tosco escrever essas coisas da vida por aqui, mas é só um jeito de tentar me explicar, mesmo que a explicação se resuma em 'preguiça'.
Finalmente consegui ' A menina que roubava livros '. Quase que eu desistia de ler, mas é pq eu fui tentar ler o prólogo.. e pense. É do tipo de literatura que eu adoro ler, sendo que é só coisas louca sem sentido. Daí eu não leria 450 páginas só disso não é? Mas agora chegou na história.. e é show.
Admito que comecei a gostar do livro pela falta de indelicadeza, quando fala que o Hans pega o acordeão e sai a noite, daí a mulher dele vai pra janela e grita palavrinhas básicas bem conhecidas ' Vai tomar no ** '

tô baixando o nível aqui, tá na hora de eu voltar a dormir :/

 :*

2 comentários:

Arroz312 disse...

Tá rolando uma mega promoção no site skoob! Você se cadastra na promoção e concorre a 10 livros! E o melhor: você escolhe os livros! Todos os livros são super lançamentos...clica no link e não perca essa chance!

http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/94132

Vivian disse...

uahsuahsuahsuhasuahsuhasuhaush euri da frase ;]
Senti sua falta menina! Que bom que você está de volta por aqui, vê se agora fica mesmo hein!
Mas como vai você? Tudo bom?
pode pegar meu msn: vivi_sauria@hotmail.com
sim, tem um sauria aí, depois te conto a história RS
beijão :*