quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Coffee and Cigarettes

  
" Essa bebida que te agüenta
Um dia vai secar com o tempo
Nada a ver com ser nojento
Mas como é chata
Essa tua mania de lentidão... "

Lucas Adriano dos Santos

3 comentários:

Anaah disse...

oooi *-*
gostei do blog *-* e não desanima não, no começo é assim mesmo, mas daqui a pouco vem bastante gente te visitar :)
caraca, alguem que escreve fics *-* eu tbm escrevo, fics de bandas. que tipo de fic vc escreve?
vo para de falar rs. to seguindo ok :)
beeijo.

Maari. disse...

Oii ;
Obriigada, tô te seguindo tb fofa (:
Quanto ao outro post, acho q vs naum deve se preocupar com isso;
Tipo, é o primeiro blog q eu faço e n tenho do q reclamar, smp tem comentário, n tm muuuitos, mas tem;
E msm se n tivesse, vs tem que escrever pra si mesma e gostar do que escreve, e aí sim os outros vão gostar também (:
:*(L)

Daphne disse...

Hey!!!
Bem vinda ao mundo dos blogs e que esse de certo...adorei esse post, é que eu nem sou viciada em café, magina...enfim, n desanime o meu blog é o primeiro que fiz e simplismente deu certo, uhm...já estou seguindo e obrigada pelo coment...que tipo de fic vc escreve??? eu A-D-O-R-O fics, mas n sei escrever uma...enfim...se tiver alguma postada fala aonde que eu leio...bjos