terça-feira, 8 de setembro de 2009

Assim mim ser..


E depois de milhares de blogs abandonados sem chegar ao menos no segundo post por causa do fracasso, vamos tentar fazer direitinho, ter paciência, e fazer desse um sucesso. Pra começar, sim sou do interior, mais conhecido como 'fim do mundo', mas isso não significa que eu não seja ligada ao resto do mundo, e também o 'fim do mundo' tem lá suas vantagens, quer ver? Diz aí qual capital do mundo ainda não tem alguém com gripe suína? Pois é, no 'fim do mundo', pelo menos por enquanto, a gripe suína ainda não chegou. :) haha, tire onda! Bem, voltando pra mim. Eu me dou bem com todo tipo de pessoa, acho. De todos os cantos e todos os estilos. ;) Não tenho preconceito com nenhum tipo de estilo ou gosto, aliás, quero ser designer e poder fazer o melhor do meu trabalho, isso já é um grande passo não é? Gosto de cores, de moda (mesmo não praticando ;/), de cinema, de música, de ler Capricho, de desenhos japoneses (na verdade de desenhos em geral), de tênis (deixei All Star de lado, passei pra Ecko e pretendo Nike agora), de escrever fics, da Madame Mim (das duas ;]), do samba da Maria Rita, de MPB e tudo que é estilo de música, enfim, se isso tiver um futuro eu postarei sobre as coisas que eu gosto não é? Então não preciso ficar enrolando mais nesse post aqui. :)





Um comentário:

Mariana Feijó disse...

'deixei All Star'

PORQUEEEE????? TÃO BOM, TÃO LINDO! :(

esse blog vai dar certo :)
estou seguindo tbm, beijos!