É realmente chato ficar nessa história de dá um tempo, depois volta e faz um post. Mas é o jeito. Eu falei que seria difícil até eu pegar o ritmo :/ Enfim, estou de férias agora, passo a manhã dormindo, a tarde inteira na frente da TV assistindo séries ( Smallville ou LOST *-* ) e a noite.. algumas vezes eu saio.
Eu acho que de agora em diante, tenho que andar com um bloco de anotações. Pq de vez em quando vem uma ideia mas aí depois eu esqueço completamente. Você sabem, coisas alheias que vem em pensamentos alheios.
Então é isso. Eu acho tão tosco escrever essas coisas da vida por aqui, mas é só um jeito de tentar me explicar, mesmo que a explicação se resuma em 'preguiça'.
Finalmente consegui ' A menina que roubava livros '. Quase que eu desistia de ler, mas é pq eu fui tentar ler o prólogo.. e pense. É do tipo de literatura que eu adoro ler, sendo que é só coisas louca sem sentido. Daí eu não leria 450 páginas só disso não é? Mas agora chegou na história.. e é show.
Admito que comecei a gostar do livro pela falta de indelicadeza, quando fala que o Hans pega o acordeão e sai a noite, daí a mulher dele vai pra janela e grita palavrinhas básicas bem conhecidas ' Vai tomar no ** '
tô baixando o nível aqui, tá na hora de eu voltar a dormir :/
:*
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
sábado, 31 de outubro de 2009
Deu vontade de responder também ;B
Roubeeei de Vivi :D
1) Onde está seu celular? No meu colo
2) E o namorado? Tá difícil ¬¬'
3) Cor do cabelo? Castanho Agalegado :3
4) O que mais gosta de fazer? Tem várias coisas. Como por exemplo: internet (óbvio), comer doce, sair com os amigos, sentar na calçada com os amigos, essas coisas de adolescente que num tem nada pra fazer.
5) O que você sonhou na noite passada? Eu nada. Mas minha mãe disse que teve um pesadelo comigo :B
6) Onde você está? No meu quarto :)
7) Onde você gostaria de estar agora? Bem longe daqui
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Eu vou estar com 20 anos. Espero estar numa mesa cheia de amigos meus da universidade e com o namorado do lado :S ( to sem criatividade pra pensar nisso)
9) Onde você estava há seis anos? Eu tinha 8 anos. Deveria estar... no parque :D
10) Onde você estava na noite passada? Na internet! :D
11) O que você não é? Esperta em relação aos sentimentos masculinos :B
12) O que você é? Preguiçooooosa ;] (2)
13) Objeto do desejo? Um tênis da Nike *-------*
14) O que vai comprar hoje? Uma ficha pra jogar no bingo ( zoeeeira dos meus amigos )
15) Qual sua última compra? Um vestido.
16) A última coisa que você fez? Bem, literalmente tomei banho. Mas hoje, eu fui pra um churrasco :)
17) O que você está usando? Tô quase nua xD É que eu tô só em casa, esperando um amigo meu entrar pra combinar se a gente vai ou não sair.
18) Seu cachorro(a)? Meu irmão? Ah, acabou de sair com a namorada :D
19) Seu computador? O bichinho.. Num reclamo muito dele não. Dá pro gasto :D
20) Seu humor? Tô feliz, Tô feliz.. só tô com raiva de uma pessoa que furou comigo hoje.. lalala. rs
21) Com saudades de alguém? Só sei que tô, não sei de quem :D
22) Seu carro? Eu tenho 14 anos (?)
23) Perfume que está usando? Tô indo colocar o
24) Última coisa que comeu? Carne com farofa! ( eu tava num churrasco, ora bolas )
25) Fome de quê? Hm.. tantas coisas :9
26) Preguiça de… ? Ir me arrumar pra sair .-.
27) Próxima coisa que pretende comprar? Não perguntou já isso? Hm.. o meu tênis da Nike, pô! *-*
28) Seu verão? Uó. Sempre viajo pra fazer exames. e nunca tive um amor de verão :(
29) Ama alguém? Tô confusa, já falei :D
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hooje. Com minha amiga querendo se bebada.
31) Quando chorou pela última vez? Ontem. Quando minha mãe me acordou. :B
BEEEIJOS E BOA NOITE PRA TODOS VOCÊS ♥
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Faça sol ou chuva um novo dia vai nascer :)
Isso aqui está abandonado. Descobri que a culpa não é da falta de popularidade de nunca ter colocado um blog para frente, é a minha preguiça que faz com que isso aconteça. :(
Mas, enfim. Acabou a semana de provas, e muita coisa andou mudando na minha vida ultimamente.
Estou passada, não me preocupo mais com estudo esse ano (H)
Sentimentos muito confusos passam por mim agora. É nessa hora que vemos que o amor é uma ilusão. Tantas pessoas passam por nossas vidas, mudam elas e nós, e depois vão embora. E tudo fica uma bagunça, onde nós temos que organizar. Quando a gente gosta, ou acha que gosta, de uma pessoa, e depois aparece outra na sua frente, e tudo se confunde, você faz de tudo pra colocar na sua cabeça que ama mesmo a pessoa de antes... mas nem sempre tem certeza. Pois é, as coisas andam mesmo confusas.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Essa postagem a seguir, participou de um dos meus blogs perdidos :)
-
Ontem (23/10/08), eu me sentei no banco da fila da confissão, enquanto esperava com aquele momento de senhoras idosas, enquanto eu e meu irmão ficávamos observando, as características de cada uma delas. E quando meu irmão saiu, que eu fiquei sozinha na minha, dando uma olhada naquela igreja, vendo de vez em quando passar um jovem do Ministério do Acolhimento, que é o grupo de jovens que ajudam ali, e fui me lembrar do tempo em que eu trabalhava para o Ministério. Lembrava-me das reuniões que decidiam o turno que a gente trabalhava na festa, ou você trabalhava de manhã e de tarde, ou trabalhava de noite e não podia sair. Eu escolhi de manhã e de tarde, no único ano que trabalhei, e nem lembro que ano foi... [:x] Só sei que trabalhei uma vez na festa de Sant’Ana que é em Julho, e uma na festa do Rosário, que é em Outubro ( a que está acontecendo agora ). Foi um só ano mas, valeu muito a pena.
Primeiro dia, primeiro turno, lá estava eu na igreja às SEIS HORAS DA MANHÃ! E o pior de tudo, era que não tinha missa de seis horas, só de sete e meia, e quem iria pra essas missas senão os idosos? E é difícil de acreditar, mas quando eu chegava na igreja, já tinha gente. Agora, você pode está se perguntando, ‘ E o que era pra você fazer essa hora da manhã aí? ‘. E eu respondo, assim que chegava, eu só precisava ficar na porta e dizer ‘Bom Dia! ‘ pra todo mundo que passasse. Você acha isso fácil? Eu também poderia achar, mas nem é tão simples assim na verdade. Enquanto você vem se esforçando com um sorriso, só pra alegrar o dia do outro, ele pode vim de cara feia, e fingir que não escutou. E você nem sabe como isso é ruim! Se eu não me engano, a gente revezava essa tarefa, porque de que adianta dá atenção só a quem tá chegando? Ficávamos rodeando a igreja, perguntando se precisava de ajuda também; e ás vezes, quando a gente menos esperava, eles se empolgavam e contava sobre a vida deles, e as suas experiências de vida. Em algumas vezes, você se sentia tediosa, em escutar besteira que uns diziam, mas em outros casos, você tinha prazer em falar com eles, só vendo a felicidade que eles tinham no momento. Claro que não dava tempo conversar muito ( eu falo como se conversasse com vinte pessoas em um dia, mas, acho que vinte por festa.). Mas, vamos resumir um pouco a história.. Um dia, eu conheci uma senhora, que não morava na cidade, e eu nem me lembro onde ela morava. Mas, foi uma das melhores conversas que eu já tive na minha vida, e eu sabia que não veria ela no meu dia-a-dia.Tive que dar tchau a ela, e ir ajudar no resto. O tempo passou, a festa acabou, até que a Festa do Rosário chegou, e em uma manhã um pouco agitada eu a reencontrei. Nunca que eu teria imaginado que veria ela ali, até porque é uma festa pouco badalada. Corri com um sorriso e fui falar com ela, e mesmo a gente só se falado uma vez, eu abracei ela, pelo carinho que sentia por ela. Não tivemos muito tempo pra conversar, porque a missa já estava pra começar, e eu precisava correr. Então, essa foi a última vez que eu vi ela. E voltando ao momento que eu estava sentada lá, eu me arrependi, de não ter voltado, e reencontrado ela.
Então chegamos ao ponto principal da história. Ás vezes, a gente conhece pessoas num momento, que a gente queria revê-la por aí, e nem sempre isso acontece. Essa é mais uma demonstração, que quando a gente encontra uma pessoa realmente importante na vida, não importa a idade dela, a aparência dela, o estilo de vida dela, e muito menos o tempo que passamos com ela para saber se ela é mesmo importante pra gente. Então, se você já tiver vivido um caso desses, e essa pessoa ainda está com você.. Cuide dela! Principalmente se ela for idosa, eu tenho certeza que ela adorará ter você em sua última fase de vida.
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Bem, para resumir minha situação, tenho que entregar uma redação amanhã, ler um livro + estudar pra doze matérias para fazer um teste quinta-feira. E antes, eu estava participando de um retiro, por isso abandonei um pouco isso, e abandonarei também. MUUUITO OBRIGADO pelos comentários, :) Progredi 3 :D E eu queria pedir pra quem postar, não ter preguiça de seguir :/ eu sei que falo um pouco de merda, mas não mata apertar um botãozinho e ver meu blog nas atualizações ç_ç quando tiver tempo JURO que vou responder todos e também re-comentar em quem não me viu. :/ Fica aqui essa música como despedida, essa música que já me fez chorar trocentas vezes junto do meu cantor nacional prefeiro ♥ bjons.
E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "L"
Como um elo
Se o seu nome está gravado no
Meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o "L"
Como um elo
E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?
Se o teu corpo ainda guarda o
Meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo[ N - Nando Reis ]
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Para João Paulo
A pessoa com quem eu aprendi que "pixels" podem SIM virar amor de verdade.
No começo eu até cheguei a pensar que tudo isso não existia. Acreditei que você só seria mais alguém no meu msn, com quem eu trocaria mensagens e só. Um amigo de uma amiga que mora a 300 Km de mim. Na primeira temporada de mensagens era só algo comum, eu mostrava quem eu era, e você quem você era de um modo geral. Era só jogar conversa fora e pronto. Mas depois, quando eu sumi do msn por uns quatro meses, e voltei.. tudo mudou. Você falou comigo tão preocupado, dizendo que tinha sentido falta de mim. E desde que isso aconteceu, a gente nunca mais se separou ♥ e nunca mais nos separaremos. Por que tudo que a gente construiu é forte demais. E se a gente conseguiu CONSTRUIR nossa relação já com essa distância entre a gente, ela não vai poder atrapalhar em nada na nossa jornada :) Eu realmente espero conviver com você por MUITO TEMPO. Há cada dia você me surpreende mais e mais, e eu espero te surpreender também.
"E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Que eu te sigo também.
Porque eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Porque eu te quero também!
Hei! Hei!... "
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Que eu te sigo também.
Porque eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Porque eu te quero também!
Hei! Hei!... "
(Luz dos Olhos - Nando Reis)
para o meu "suposto caso"
Por um momento eu pensei que tudo estava bem, que nós dois combinávamos, que eu te desejava o quanto você me desejava, mas não. Não chegou a durar duas semanas, na verdade dois dias, eu quase nunca te via mesmo. E de repente " não dá mais certo ". Eu sabia que não dava. Não sei por quê eu sabia disso. E logo agora, que eu me achava uma boa amante, você chegou e sem fazer nada, me deixou sonhando que você voltaria para mim. Apesar de que tudo acabou sem explicações, sem segunda vez, sem eu ser quem eu sou. E tudo isso por quê você não deixou. ;-; Só queria dizer, que ainda tenho esperanças que isso dê certo.
tô triste hoje TT_TT, qqiço?
OUVINDO: Never Gonna be Alone - Nickelback / A bailarina e o Astronauta - Tiê
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Coffee and Cigarettes
" Essa bebida que te agüenta
Um dia vai secar com o tempo
Nada a ver com ser nojento
Mas como é chata
Essa tua mania de lentidão... "
Um dia vai secar com o tempo
Nada a ver com ser nojento
Mas como é chata
Essa tua mania de lentidão... "
Lucas Adriano dos Santos
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Assim mim ser..
E depois de milhares de blogs abandonados sem chegar ao menos no segundo post por causa do fracasso, vamos tentar fazer direitinho, ter paciência, e fazer desse um sucesso. Pra começar, sim sou do interior, mais conhecido como 'fim do mundo', mas isso não significa que eu não seja ligada ao resto do mundo, e também o 'fim do mundo' tem lá suas vantagens, quer ver? Diz aí qual capital do mundo ainda não tem alguém com gripe suína? Pois é, no 'fim do mundo', pelo menos por enquanto, a gripe suína ainda não chegou. :) haha, tire onda! Bem, voltando pra mim. Eu me dou bem com todo tipo de pessoa, acho. De todos os cantos e todos os estilos. ;) Não tenho preconceito com nenhum tipo de estilo ou gosto, aliás, quero ser designer e poder fazer o melhor do meu trabalho, isso já é um grande passo não é? Gosto de cores, de moda (mesmo não praticando ;/), de cinema, de música, de ler Capricho, de desenhos japoneses (na verdade de desenhos em geral), de tênis (deixei All Star de lado, passei pra Ecko e pretendo Nike agora), de escrever fics, da Madame Mim (das duas ;]), do samba da Maria Rita, de MPB e tudo que é estilo de música, enfim, se isso tiver um futuro eu postarei sobre as coisas que eu gosto não é? Então não preciso ficar enrolando mais nesse post aqui. :)
Assinar:
Postagens (Atom)